Está pensando em ir para Londres? É bom se planejar, tem muita coisa para fazer por lá!

Corp Travel Lazer 06 Fev , 2019 0 Comments Europa, Londres

Londres, a capital da Inglaterra e do Reino Unido é intensa, vibrante, dinâmica e, por isso, nunca cansa, quanto mais tempo você tem, mais quer ficar. Nunca é suficiente para você saber tudo sobre Londres. Sempre tem uma novidade que traz à tona o passado no melhor do presente. Ela é sede da monarquia britânica e um dos mais importantes e influentes centro financeiro do Mundo.

londres

Documento para brasileiros: Passaporte com válidade mínima de 6 meses e Seguro Viagem Internacional.

Do Brasil saem voos direto para Londres pelas cias aéreas Latam e British Airways.

Londres tem uma das melhores redes de transporte público metropolitano do mundo, você poderá optar por trens, ônibus e metrô, aliás sempre terá uma estação de metrô por perto. Se optar por desbravar a cidade através dos trasportes públicos, sugerimos que adquira o cartão Oystercard para economizar.

Oyster Card

Qualquer época do ano é ideal para visitar Londres,o verão começa no meio de junho e nesse período as ruas ficam repletas de gente,e para quem prefere o frio, no inverno londrino as temperaturas não são tão baixas quanto em outras capitais da Europa como Paris, Berlim e Amsterdã, graças à Corrente do Golfo, que torna o país alguns graus mais quente do que seria sem essa corrente.

Moeda: Libra esterlina

Idioma:Inglês

Dicas de Passeios

É preciso ter muito pique se a intenção é conhecer bem a capital inglesa, é possível ir a pé de um ponto turístico a outro.

Os fãs da Saga Harry Potter poderão conhecer os bastidores dos estúdios da Warner Bros em Londres, explorar os sets de filmagem como o Ministério da Magia e do Beco Diagonal, posar para fotos na Plataforma 9 ¾ e ficar ao lado do ‘Expresso Hogwarts’ original.

O London Pass é um cartão feito para quem deseja conhecer uma série de atrações gastando pouco e economizando tempo, o cartão dá acesso rápido, sem filas, à maioria dos lugares.

Patrimônios Mundiais

Torre de Londres

Reais Jardins Botânicos de Kew

Abadia de Westminster

Abadia de Westminster

Palácio de Westminster

Palácio de Westminster

Igreja de Santa Margarida

Igreja de Santa Margarida

Observatório Real de Greenwich

Observatório Real de Greenwich

Hotéis:

Hotel 41

Um dos hotéis mais famosos de Londres é o Hotel 41, e está entre os 20 melhores do mundo. É um hotel exclusivo e sossegado, com o ambiente tradicional de um clube londrino.

O serviço é 5 estrelas e os quartos muito confortáveis, o hotel oferece wi-fi gratuito, estacionamento e recebe animais.

O Hotel 41 fica na região do Westminster Borough, a cerca de 500 metros da estação de trem e metrô Victoria.

The Milestone Hotel

Tem uma excelente infra estrutura e serviços, o atendimento é cinco estrelas, piscina coberta, academia e spa de luxo. Os quartos foram projetados individualmente e são decorados com móveis antigos.

The Milestone Hotel

The Oxford Belfry

Também se encontra na lista dos melhores hotéis da Inglaterra. Ele fica em um vilarejo de Great Milton, em Oxfordshire, É um dos hotéis mais intimistas e originais do país.

Tem uma arquitetura linda, é cercado de gramados e jardins. As acomodações são bastante confortáveis e as suítes foram projetadas individualmente.

O grande destaque é o restaurante, que já foi agraciado com duas estrelas pelo Guia Michelin. A adega conta com mais de 1000 tipos diferentes de vinhos de todo o mundo.

Restaurante

Le Gavroche

O primeiro restaurante de Londres a ganhar três estrelas pelo guia Michelin, sua gastronimia e serviço são excelntes. Um dos mais procurados em Londres.

Park Chinois

No térreo, o restaurante é elegante e ricamente decorado , todo inspirado na chinoiserie francesa (interpretação da França para móveis chineses). Já no Club Chinois, subsolo, você pode deliciar seu jantar em meio a dançarinos e preformistas.

Scott’s

Um dos melhores restaurantes de frutos do mar, Fica pertinho do Hide Park, em uma rua cheia de lojas bacanas e diferentes

Compras

Harrods

Uma rede de departamento que surgiu em 1834. Possui 7 andares com muitas salas e itens específicos e decorações diferentes. Lá se vende tudo! Vai de roupas de marca, brinquedos, maquiagem, comida, cama, mesa e banho e artigos pra cozinha.

Eventos e exposições são comuns por lá!

Horário de funcionamento
Segunda a sábado: 10:00 – 21:00
Domingo: 11:30 – 18:00

Endereço 87-135 Brompton Rd, Knightsbridge

Selfridges

Uma das redes de departamentos mais famosas de Londres, e compete com a Harrod’s! A Netflix fez um seriado sobre os primeiros anos da loja na década de 40, a série se chama Mr Selfridge. Vende roupas, sapatos, maquiagem e perfumes de grife. São várias lojinhas dentro de uma.

Horário de funcionamento
Segunda a sábado: 9:30 – 21h
Domingo: 11:30 – 18h

Endereço: 400 Oxford Street W1A 1AB

Selfridges

Com essas dicas sobre Londres ficou muito mais fácil planejar sua viagem! Se ainda precisa de ajuda, entre em contato.